Seja um franqueado na sua região.

Imaginou ganhar dinheiro gerando energia na sua cidade? Invista no mercado com maior potencial de crescimento do Brasil e no mundo.
Seja um franqueado Smart Solar e aproveite todas as vantagens de trabalhar com geração de energia distribuída, oferecendo economia e valorização dos imóveis para os clientes.
Tudo isso com a oportunidade de ganhar muito dinheiro num ambiente ainda pouco explorado. Participe desse time de campeões com todo o apoio que só a Smart Solar pode lhe oferecer.

Franquia Master

Modelo comumente utilizado em países de grandes dimensões geográficas, como o Brasil. O Master Franqueado assina um contrato que lhe dá o direito de implantar ou terceirizar outras unidades franqueadas em uma determinada região. Neste caso, os contratos serão assinados pelo Master Franqueado e ele receberá parte do valor da taxa de franquia e dos royalties cobrados dos franqueados, responsabilizando-se pelo treinamento e suporte a eles.

Franquia de Desenvolvimento de área

Cessão de direito para exploração de uma determinada região, onde o franqueado abrirá mais de uma unidade em um determinado espaço de tempo. Será firmado um contrato para o desenvolvimento da área e para cada unidade que ele abrir. O desenvolvedor de área também poderá vender unidades em sua região, recebendo parte do valor cobrado a título de taxa de franquia e royalties.

Franquia Unitária

Cessão de direito de abertura de uma unidade, com exclusividade de atuação em local determinado pelo franqueador. Exemplo: uma loja ou quiosque em Shopping Center e Home Center e Galerias. O mesmo franqueado pode adquirir outras franquias unitárias, dependendo de sua capacidade financeira, desempenho alcançado e plano de expansão do franqueador.

Micro Franquia

As microfranquias são caracterizadas por exigirem um baixo investimento inicial, terem um baixo custo operacional e uma operação simplificada, em atividades que podem ser realizadas pelo próprio franqueado e, muitas vezes, sem exigência de um ponto comercial. Geralmente o franqueado pode operá-la de sua própria residência ou se deslocar até o endereço do cliente para atendê-lo, sendo, nestes casos, chamadas de “home based”.

Gostou da ideia?

Envie uma mensagem pra gente